terça-feira, abril 22, 2008

NÓS... E OS RESTANTES

José Sócrates, reuniu as hostes para lhes dizer que, apesar dos enormes sacrifícios que os portugueses têm suportado, o pior poderá ainda estar para vir.
Incompreensivelmente, pede o mais absoluto segredo sobre a tempestade que se avizinha, considerando poder ferir-se ainda mais a confiança dos portugueses e, desta forma, por-se em causa, os resultados eleitorais do próximo ano.
Pelos vistos o respeito pelos portugueses não passa pela verdade, antes, pela preocupação de manter um artifício que não belisque os ganhos eleitorais.
Enquanto isto, a AMI (Associação de Solidariedade) vê a procura da sua assistência à pobreza, triplicada num curto espaço de tempo.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sr Ilidio, não é com surpresa que recolho da parte do governo essa postura perante o povo, até porque o culpado de o governo ter essa postura é o povo, na medida em que hoje somos poucos aqueles que ainda conseguem permanecer de pé e isto não é reflexo da postura do governo mas sim de uma fraqueza vindo da cedência do povo que hoje lhe pesa na consciência o facto supra citado, temo até que alguns saiam de casa a quatro e jamais se consigam erguer e isto reflecte-se num quadro de podridão mental, e há tantos que se vem neste texto que ao o lerem talvez sintam a vergonha daquilo que representam e não consigam mais acordar.

11:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bom, para começar relativamente ao silêncio do Sócrates que me ilibo bem da cadeira onde esse senhor hoje se senta e parece-me muito embora eu até me possa vir a contradizer mas hoje percebe-se quem é o 1º minstro por conseguinte , não me parece um facto relevante até porque sabemos aonde é que isto vai parar. quanto ao respeito pelos portugueses, pergunto-me se eles merece esse ou outro respeito qualquer, na medida em que a sociedade deixou de ter respeito por ela mesma e percebe-se isso quando algumas pessoas saem de casa a quatro e rastejam-se no seu dia a dia.
bom mas que respeito merece esta gente quando naõ é capaz de caminhar a dois?

Marcos Santos

3:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home